segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Maquiagem Colorida - Chocolate Bar

Oiii!!!

Uhhhuuuulll estou de volta!!!Depois de dois meses, não foi resolvido o problema da minha internet então eu cancelei e fiz outra e acabou de ser instalada!!
Estava morrendo de saudades de vocês o técnico acabou de sair de casa e a primeira coisa que estou fazendo é esse post =)

O vídeo eu fiz faz um tempo, mas não consegui postar né, sem net não tem como, até roubei a net dos amigos algumas vezes, mas mesmo assim...

Eu fiz essa maquiagem usando a sombra roxinha da paleta chocolate bar da too face SIM DE NOVO,. Eu estou tentando me acostumar com sombra roxa e confesso que dessa vez sim amei!!! Não acho que ficou tipo um soco no olho hahaha Já posso dizer que essa sombra roxa é a minha segunda preferida da paleta.

A maquiagem ficou assim:





Vídeo:

                                            



Produtos usados:
  • base select spf 15 MAC cor nw20
  • select cover up  MAC cor nw20
  • Powder Neutrogina shine control 
  • Jumbo Nyx cor: milk
  • Sombra Chocolate Bar cor: Milk Chocolate
  • Sombra Chocolate Bar cor: Candied Violet
  • Sombra Chocolate Bar cor: White Chocolate
  • Sombra Chocolate Bar cor: Marzipan
  • Sombra Chocolate Bar cor: Amaretto
  • Lápis Ruby Rose
  • Delineador - MAC cor Black track
  • Máscara Mega Plush Maybelline
  • Bronzer NYColor
  • Blush - Milani - Berry amore
  • Batom - MAC - Please Me
Gostaram?? 

xoxo
Aline




Nenhum comentário:

Postar um comentário