quinta-feira, 24 de julho de 2014

Maquiagem Roxa - Chocolate Bar Too Faced

Hey!!!

Tudo bem??? Eu to no desanimo de sempre... Mas pelo menos estou gravando vídeos ;)

Eu preciso parar com isso de comprar uma paleta e usar ela para sempre, mas eu não consigo resistir. Só estou usando a Chocolate Bar e amando. Até abandonei a Naked Basics.

Confesso que não gosto muito de sombra roxa, apesar de dizerem que fica linda em olhos castanhos. Sempre acho que vou focar com cara de quem tomou um soco na cara. Nessa paleta tem um roxo bem bonito e talvez ele me ajude a acabar com meu preconceito. Estou me esforçando... Toda vez ele olhava pra mim e então resolvi tentar e o resultado foi esse:







Vídeo:


Produtos Usados:

  • Koloss Primer Facial
  • Select SPF 15 Foundation - MAC - NW20
  • Select Cover Up - MAC - NW20
  • Neutrogena Shine Control powder
  • Stay Don't Stray - Benefit
  • Candied Violet - Chocolate Bar - Too Faced
  • Cheery Cordial - Chocolate Bar - Too Faced
  • Salted caramel - Chocolate Bar - Too Faced
  • Triple Fudge - Chocolate Bar - Too Faced
  • White chocolate - Chocolate Bar - Too Faced
  • Semi Sweey - Chocolate Bar - Too Faced
  • Urban Decau 24/7 - Perversion
  • The Mega Plush - Maybelline
  • The Balm - Hot Mama!
  • MAC - Impassioned
Gostaram do roxo?? Não parece que eu tomei um murro no olho né?! hahahaha

xoxo
Aline




Nenhum comentário:

Postar um comentário