segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Receita de Pudim de Pão (Velho)

Oi!!!

Tudo bem?? Estou me esforçando para ter novidades em breve, aí quando eu tiver eu conto!!! Por enquanto está tudo na mesma por aqui...

Para começar bem a semana, vamos começar com uma gordice receita né!! A receita não é nenhuma novidade, já postei ela aqui, mas como não tinha vídeo, eu refiz. ( Para quem não gosta de vídeo e quer apenas a receita escrita, clique aqui).

O pudim de pão fica com uma consistência mais molinha por dentro, meio cremosa, porém eu esqueci de tirar foto dele cortado =(



Vídeo:


                                       

Como vocês viram, ao invés de untar a assadeira, eu coloquei caramelo ( açúcar derretido). Para ser sincera prefiro a receita tradicional, sem o caramelo.

Prefiro comer gelado também, mas isso também vai do gosto de cada um.

xoxo
Aline



Nenhum comentário:

Postar um comentário