quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Unhas - Imã

Oi!!!

Como vocês devem ter percebido eu não estou dando conta de postas, então decidi que vou postar 3 vezes por semana, assim fica mais fácil e vocês não ficam tão sem posts.

Terça-feira fui no Vogue Fashion's Night Out, depois eu mostro as fotos para vocês =) Essa semana é a semana de moda de Milão...

Segunda-feira vou ver se conto um pouco mais de como está sendo minha vida na Itália, é que ainda não teve grandes mudanças. =(

As unhas de hoje são bem diferentes e super legais. Eu fui na loja da Kiko e vi esse tal de esmalte magnético que também tem aí no Brasil, mas eu nunca tinha testado, aí resolvi comprar para testar.

Tinham 4 opção de imã e algumas opções de esmalte e essa foi a que escolhi:



É fácil de aplicar, mas tem que ter um pouquinho de paciência. Tem que pintar uma unha, aproximar o imã dessa unha e esperar alguns segundos e aí sim pintar outra unha...



Achei bem legal, fica diferente, mas para mim tem dois pontos negativos, o primeiro é que demora um pouquinho e o segundo que os cantos das unhas ficam sem desenho porque o imã é plano, já nossa unha não.

Para fazer só em uma unha acho que vale a pena =)

O que vocês acharam???

xoxo
Aline



Nenhum comentário:

Postar um comentário