terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dois meses sem tirar a cutícula

Heyy!!!

Já que não estou postando mais nada em ordem, não vou esperar até quinta para falar de unhas...

Amanhã vai fazer 2 meses que parei de tirar a cutícula. Ainda estou achando bem estranho, mas juro que está melhorando, aos poucos, MUITO aos poucos, mas não vou desistir.

Faço as unhas todas as semanas, só que agora ao invés de tira a cutícula eu só dou uma esfoliada.
Deixo a mão na água por alguns minutos, aí com uma escova de dente de cerdas duras eu escovo todas as unhas e cutículas, e tá pronto!!


dia 04/07

dia 12/07


dia 25/08

Viram a diferença?? Eu não estou conseguindo hidratar tanto quanto antes então não está muito bom, mas ta melhorando, né?! 

Alguém mais se animou?? Super recomendo!!!

xoxo
Aline






Nenhum comentário:

Postar um comentário