segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vlog - Bakersfield, Park, International Dinner - CSUB

Oi!!!!

Tudo bem ??? Primeiramente eu queria agradecer o carinho de todos. Recebi muitas mensagens elogiando o post de look do dia e me incentivando a fazer mais.

Queria agradecer também todas as visualizações, principalmente no youtube =) Obrigada!!!!!! Vocês me dão força para continuar postando sempre!!!

Ainda tenho vídeo da minhas viagem para os EUA, mas juro que esse é um dos últimos, falta o do Walmart que me pediram e acho que só.

No vlog de hoje, tem dois dias diferentes. No primeiro dia tem um park em Bakersfield e Target e no segundo tem jantar internacional da California State University.
                                 (Eu fui com a roupa que postei sexta)

Vlog:



Eu disse que falaria se a comida estava gostosa, mas acabei não falando. A comida estava estranha haha  A comida árabe estava gostosa, porém muito apimentada ( não gosto), as asiáticas eu não gostei muito, porque não sabia o que eu estava comendo, tinha umas outras que não lembro de onde eram, mas estavam boas.

Antes de falar tchau queria dizer que terei novidades em breve!!!! Aguardem!!!! =)

xoxo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário