quarta-feira, 19 de junho de 2013

Maquiagem Azul

Hey!!
Ontem não postei, não deu tempo =( o vídeo acabou de carregar mais de meia noite, então deixei para hoje mesmo.

A make de hoje é linda!! Azul é a minha cor preferida então...
Não é uma maquiagem muito discreta mas eu usaria sem problemas.

Fotos:






Vídeo:




Produtos usados:

Primer Avon Magix
Base Revlon Colorstay - Cor: 200 Nude
Sobrancelha Milani Brow fix Cor: 03 dark
Delineador em gel Nyx Gel Liner&Smudger - Cor: Cobalt Blue
Sombra Azul Nyx - Cor: NMS03 In the buff
Sombra Marrom Dailus - Cor: 20
Pigmento Azul -  Bella Pierre - Fabulous Shimmer Collection 9-stack
Lápis preto
Corretivo MAC select cover up
Pó Maybelline Dream Matte Powder - Cor: Brige Medium 2-2.5
Bronzer NYC
Blush Cover Girl - Cor: Classic Pink
Máscara Maybelline one by one
Cílios Ardell 105

Gostaram??
xoxo
Aline

4 comentários:

  1. Oi flor,
    que linda sua make eu adorei...
    nossa que raiva, da um odio quando a camera acaba bateria ne ?
    Amei a make viu sou louca por makes azuis!

    beijinhos :*
    venha me visitar: http://faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faani, realmente da muita raiva quando acaba a bateria, principalmente quando isso acontece no meio do vídeo, dá vontade de desistir de td hahaha

      Ah que bom que gostou!! Eu sou louco por azul em geral =)

      Passei no seu blog e amei td!! vc ganhou uma leitora!! parabéns td lindo!!
      Espero que volte aqui mais vezes

      bjos

      Excluir
  2. eu amei a make...faz em mim amiga?? ahahahah

    ResponderExcluir