quarta-feira, 15 de maio de 2013

Como fazer contorno e iluminar o rosto

Oi!!!!

Tudo bem com vocês?? Hoje seria dia de postar uma receita mas a minha camera me odeia e parou de gravar no meio da receita e eu não podia parar por causa do fermento, ou seja, a receita vai ficar para amanhã se minha camera resolver ser legal comigo!

O tutorial de hoje é de como fazer contorno e iluminar o rosto, na minha opinião uma pele bem feita é o mais importante de toda a maquiagem! Eu separei algumas dicas legais de como destacar o que mais gostamos no nosso rosto e como disfarçar o que não gostamos.

Fotos:






Vídeo:





Produtos usados:

  • Primer Facil - Koloss
  • Base - Revlon ColorStay cor: 200 nude
  • Corretivo - MAC Select Cover up cor: NW20
  • Pó - Dream Matte Powder cor: Beige Medium
  • Sobrancelha - Brow Fix Milani cor: 03 Dark
  • Bronzer - Elf Countouring Blush & Bronzer
  • Iluminador: MAC Mineralize Skin Finish  cor: Soft and Gentle
  • Iluminador: MAC Cream Color Base cor: Shell
Gostaram??

xoxo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário