domingo, 7 de abril de 2013

Vlog - San Diego Zoo

Oi!!!

Tudo bem com vocês??? Aqui está tudo ótimo.

 Como vocês já sabem a semana passada eu estava em San Diego. Hoje vou mostrar o zoologico de lá. O vídeo está tremido =( Eu ia gravar o resto do meu dia, pensei que fosse fazer muitas coisas legais, mas eu só fui na CVS ( e filmei mas vou colocar em outro vídeo), no Starbucks andei um pouco pela cidade e voltei para o hotel. Eu ia encontrar uns amigos e ie para a balada mas elestavam indo de Los Angeles e chegaram muito tarde e au desisti de esperar.
Então meu dia se resumiu em zoo, cvs e starbucks.

Eu continuo filmando tudo aqui apara vocês, estou demorando para postar porque não estou tendo muito tempo de editar.

Vlog:


Minha câmera estava cheia e eu não podia deletar as coisas que estavam nela então eu filmei tudo e tirei as fotos com o meu celular. Não tenho fotos de todos os bichos que vi porque tem algo errado com a camera do meu cel =(

Juro estou apaixonda pela zebra. Quero uma!!!


xoxo
Aline



Nenhum comentário:

Postar um comentário