quinta-feira, 28 de março de 2013

Cabelo Enrolado com Chapinha

Heyyyy!!!

Tudo bem com voces??? Comigo esta tudo otimo!!! Estou nos EUA =) Portanto se algu'em quiser algum desses produtos  ainda d'a tempo!!

Fiquei alguns dias sem postar porque ainda ta dificil aqui, nao trouxe meu computador e como voces podem ver eu nao sei nem fazer acento nesse computador que estou usando.
Alem disso cheguei na segunda e ainda ta dificil me acostumar com o fuso horario ( diferenca de 4 horas)

Mas vamos ao que interessa... Eu ja tinha deixado o post de hoje preparado e 'e de como enrolar o cabelo usando a chapinha. 'E o melhor jeito para o meu cabelo que por ser muito liso, nao fica muito tempo enrolado, mas com a chapinha ura o dia inteiro.

Fotos:






V'ideo:


Espero que voces tenham gostado!!! Desculpe pela falta de acentos mas prometo que assim que tiver uma pouco mais de tempo vou descobrir como que faz.

Outra coisinha, se vces quiserem eu posso fazer um vlog mostrando como estao sendo meus dias aqui. Querem???

xoxo
Aline


Nenhum comentário:

Postar um comentário