quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Receita de Cupcake de Cenoura com Casquinha de Chocolate

Oiii Meninas!!

Tudo bem com vocês??? Ahhh meninas eu ia contar para vocês e esqueci. Um dia desses eu fui em uma loja de R$1,99 amo lojas desse tipo, encontro muitas coisas legais e encontei a Naked 2 versão xingling a venda. Eu quero tanto uma Naked 2 e aí vi uma falsificação da coitadinha. Nem perguntei o preço mas se eu já tivesse a Naked 2 eu iria comprar a xingling só para comparar. Será que não alergia?! hahaha O dia que eu tiver a Naked 2 eu compro e faço resenha para vocês.

A postagem de hoje não tem nada a ver com isso, mas foi só um desabafo. O post de hoje é de receitinha de CUPCAKE de cenoura com casquinha de chocolate!

Assim:

Delícia!!!!
Vídeo:




Dessa vocês gostaram né?!

xoxo
Aline

2 comentários: