sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Corretivo Yellow Maybelline testei e...

Oii meninas!!!

Tudo bem com vocês?? Aqui está tudo na mesma, estão me cobrando vídeo de make, mas para quem ainda não sabe eu fiz um cirurgia na vista e devido a isso não posso usar maquiagem e todos os vídeos que eu tinha pronto eu já postei.

Hoje o post vai ser diferente de todos os outros eu ainda não sei que nome dar a esse tipo de post mas por enquanto vou chamar de "testei e..." Porque nele farei review de alguns produtos que testei e gostei ou não.


Corretivo Amarelo  Maybelline 


O que ele promete ( em uma péssima tradução feita por mim mesma) :
  • Cobertura perfeita com uma embalagem que facilita na aplicação
  • Corrige manchas, olheiras e outras imperfeições
  • Pode ser usado sozinho ou com base
O que achei:

Achei MARA! Eu sempre tive uma pele muito boa, sem espinhas, manchas e etc. Porém como eu já expliquei para vocês, estou tendo que tomar uns medicamentos que deixam minha pele HORRÏVEL, com espinhas e muitas manchas. Eu nunca tinha olhado para um corretivo colorido por não precisar mas agora a história mudou.

A cobertura dele é muito boa, e realmente disfarça muito bem as manchas e espinhas, também achei bom para olheiras. Ele dura o dia inteiro, a embalagem é ótima porque dá para levar na bolsa e realmente é fácil de aplicar. O preço é melhor ainda, mais ou menos 6 doletas.

Mas como nem tudo é perfeito... o maior problema dele é que acaba muito rápido, mesmo você aplicando pouco. E outro probleminha, é que não é muito fácil de espalhar, apesar de ser fácil de aplicar. Ah o mais triste, não é muito resistente haha levei o meu para a praia e o coitadinho derreteu e quebrou tipo batom, sabe?

Tirei uma foto para provar que a cobertura é boa. Favor não reparar na minha face!


Sem corretivo e com corretivo

Viram como só o corretivo já cobre bastante?! Acho que com a base por cima deve ficar perfeito. ( quando estiver liberada para usar maquaigem eu faço o teste)

Bom meninas é isso, para quem tem espinhas ou manchas eu super recomendo
.
Alguém já usou esse corretivo?
Gostaram desse tipo de post??

xoxo
Aline




2 comentários:

  1. Adoreiii Alineee....vou comprar um pra mim...não tenho espinhas ....será que para olheiras ele é ótimo assim tbm????? ... e não fica marcado? pq o que me incomoda em corretivos é que fica sempre marcado nas dobrinhas do olho sabe?... Obrigada beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu também não tinha espinhas, mas esses remédios estão acabando comigo!! haha Ele é bom para olheiras também, so não posto foto pq naum posso usar maquiagem perto do olho... Ele fica um pouco marcado nas dobrinhas sim, pelo menos nas minhas que são gigantes, para evitar que qualquer corretivo faça isso, eu costumo fechar bem os olhos depois que passo, tipo cara de dor de barriga hahahaha Desse jeito, todo o que tem que acumular nas dobrinhas já acumula antes de eu sair de casa e eu já arrumo... É uma boa dica para evitar esse probleminha...
      bjoss

      Excluir