quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Os Melhores de 2012

Oiiiii!!

Tudo bem com vocês??? Eu já marquei minha segunda cirurgia, então estou tentando adiantar uns vídeos para vocês =)

Hoje eu vou responder um pouquinho atrasada a TAG Os Melhores de 2012. Como estava viajando, eu só consegui gravar ontem. Mas antes tarde do que nunca né!

As perguntas são:


1- Melhor Hidratante Facial/corporal
2- Melhor protetor solar
3- Melhor base/corretivo
4- Melhor primer
5- melhor marca de sombras ou paleta
6- Melhor delineador
7- Melhor Máscara
8- Melhor blush/bronzer
9- Melhor batom/gloss/balm
10- Melhor produto para cabelo
11- Melhor perfume
12- Melhor esmalte
13- Melhor demaquilante
14- Melhor Esfoliante
15- Melhor blog do ano e porque
16- A Guru do ano
17- Música do ano
18- Acontecimento do ano
19- Arrependimento do ano
20- Frase do ano

Vídeo:




Respostas:
1- Victoria's Secret - Sweet Daydream
2- Episol oil free fator 45
3- Base: Maybelline Dream Liquid Mousse cor 2 Corretivo Maybelline instant age rewind cor 10 e MAC pro longwear cor NC15
4- olhos: Urban Decay primer potion rosto: Avon magix
5- paleta: Urban decay Naked
6- Maybelline eye studio gel eyeliner cor blackest black e MAC fluidline eye liner gel cor blacktrack
7- Maybelline the colossal
8- Bronzer NYC Mosaic powder Blush: Milani berry amore 3
9- batom Natura faces cor pêssego gloss: Avon cor pêssego Balm: EOS
11- Covet pure bloom Sarah Jessica Parker e Burberry Brit
13- Shampoo johnsons baby
14- Avon Clean skin pore penetrating 

Quais foram os melhores para vocês??

xoxo
Aline


2 comentários:

  1. Legal o vídeo. O meu sonho de consumo ultimamente e a naked, eu queeero. Posta antes da cirurgia. Beijo dressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuu Dressa!! Juro que é a paleta que eu mais uso... se vc souber de alguém que vai viajar pede...
      Vou postar sim eu tenho 2 vídeos de make prontos e pretendo fazer mais um ou dois =)
      bjooss

      Excluir