quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sete Pecados Capitais da Beleza

Oiii!!!!
Tudo bem com vocês?? Estou muito feliz com o número de inscrições para o sorteio =)

Eu to fazendo um pouco mais de maquiagem, já que minha cirurgia não está mais tão recente. Eu fiz preparação de pele com a beuty blender, vou editar e a semana que vem estará aqui para vocês... e fiz uma make LARANJA também...

Hoje vou responder a TAG 7 pecados capitais da beleza.




Quem quiser responder a TAG pode me mandar como vídeo resposta ou aí nos comentários...

xoxo
Aline










4 comentários:

  1. Hhaha adorei a parte: "Pq eu sou bem mão de vaca"! Lindo blog, Aline, Parabéns!!! Karen B. D.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse videos, ficou muiito legal =)
    Eu quero a paleta naked, eu ainda vou comprar haha.
    Beijoo mão de vaca!! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ficou um pouco doferente dos q eu faço sempre neh...
      Eh a melhor.. eu quero a Naked 2 mas minha mae achou desnecessario. Eu acho super necessario... hahaha

      Sou mao de vaca messsmoo ... bjooo

      Excluir