quarta-feira, 27 de junho de 2012

Brigadeirão de Microondas

Oiii!!!


Receita rápida, fácil e gostosa!

Brigadeirão de Microondas

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite
  • 3 ovos inteiros
  • 1 xícara de chocolate em pó
  • ¼ xícara de açucar
  • 1 colher de sopa de manteiga
Preparo: 

Bata bem os ovos no liquidificador, até que eles cresçam bem.

 Acrescente os demais ingredientes e volte a bater.

Unte com manteiga uma forma de pudim própria para microondas e despeje a mistura.


 Leve ao microondas por nove minutos.


Retire do Microondas e espere esfrirar. Depois de frio, desenforme e salpique granulado.

Confesso que fiquei com preguiça de decorar bonitinho por isso nem coloquei cerejas. Mas já está tarde to cansada e só acabei de fazer agora. Não sei se vocês sabem, mas antes de postar os doces eu faço todos eles para poder tirar fotos para vocês!!

xoxo
Aline

6 comentários:

  1. Huuuuuuuuuuuuuuuuum esse eu vou fazer....parece fácil .... e o chocolate em pó pode ser nescau ???? ou é aquele do padre?????
    fiquei com água na boca!! ahaha

    ResponderExcluir
  2. Esse é MUITO fácil haha
    Eu sempre faço com chocolate do padre mas com nescau deve dar certo também, só acho que deve ficar um pouco mais doce...
    Se fizer me conta depois...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Concordo, esse é muuuuito fácil, e olha que eu sou péssima nessas coisas. É muito gostoso né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, Não é o meu preferido... Mas gosto MUITO

      Excluir
  4. Lilizinha, sem receitas faceis e gostosas! Estou de regime :X rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no fds eh liberado, naum eh?
      Deixa para comer no fds =)

      Excluir