segunda-feira, 28 de maio de 2012

Organizando correntinhas

Oi meninas!!

Tudo bem com vocês?? Eu ainda tenho que repor aulas e muita tarefa para fazer mas apenas de italiano , então estou mais tranquila e por isso vou postar normalmente!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! =)

Vou mostrar para vocês como eu organizo minhas correntinhas. Antes de eu ir morar no Canadá eu guardava cada correntinha em um saquinho de papel de seda que eu mesma fazia e escrevia qual correntinha estava dentro e a mesma coisa para os brincos. No Canadá mantive assim mas quando voltei, eu tinha preguiça de abrir esses saquinhos então nunca usava nada do que eu tenho até que resolvi pendurar as correntinhas.
Como geralmente minhas idéias surgem de madrugada, eu tenho que improvisar com o material que tenho dentro do meu quarto então usei tachinhas coloridas assim:


E coloquei na lateral e na porta do meu guarda roupa e ficou assim:
clique na foto para aumentar


É super simples de fazer, já faz mais de um ano que minhas correntinhas estão assim e eu não pretendo muda-los porque consigo ver todas as opções que tenho e além disso é super prático para pegar e guardar.

Espero que seja uma idéia útil para vocês.

Meninas antes que eu me esqueça gostaria de lembrá-las que o sorteio só é valido para as pessoas que fazem parte desse site. Se você apenas se inscreveu para o sorteio mas não se inscreveu no blog, sua inscrição será cancelada.

xoxo
Aline



4 comentários: